VIRADA CULTURAL REVÉILLON 2024
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 08 de Janeiro de 2024

VIRADA CULTURAL REVÉILLON 2024

Nova Brasilândia viveu duas noites mágicas e repleta de animação durante o Réveillon, que contou com uma programação musical diversificada e emocionante. Os artistas que se apresentaram levaram o público a uma jornada musical inesquecível, celebrando a chegada do novo ano com muita energia positiva.

O destaque da noite ficou por conta dos shows nacionais, que contaram com a presença da renomada dupla Fred e Fabrício e Thiago Brava. Com performances empolgantes, os artistas brilharam no palco, proporcionando momentos de alegria e descontração para o público presente.

Além das atrações nacionais, a festa também contou com a participação especial de talentos regionais que encantaram a plateia. Beline Braga e Douglas Cabral trouxeram o melhor da música local, mostrando a diversidade e riqueza cultural da região.

O evento, que foi realizado com o apoio da Prefeitura de Nova Brasilândia, teve como objetivo proporcionar à comunidade uma celebração especial para marcar o início do ano de forma positiva e festiva. A administração municipal se empenhou em criar um ambiente seguro e acolhedor para que moradores e visitantes pudessem aproveitar a noite com tranquilidade.

A prefeita Marilza Augusta esteve presente no evento e expressou sua satisfação em ver a comunidade unida para celebrar momentos tão especiais. "O Réveillon em Nova Brasilândia é uma tradição que reforça os laços comunitários e valoriza nossa cultura. Agradeço a todos que contribuíram para que essa festa fosse um sucesso", afirmou a prefeita.

A organização do evento também agradece a participação massiva da comunidade, aos patrocinadores e colaboradores que tornaram possível a realização de um espetáculo tão grandioso.

Prefeitura de Nova Brasilândia

Atendimento de segunda a sexta das 07h às 11h - 13h às 17h