Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Meio Ambiente e Turismo, realiza a 1ª edição do Rapel Aventureiro de Nova Brasilândia/MT
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 25 de Agosto de 2021

Para quem já se imaginou praticando esportes radicais, mas nunca teve essa oportunidade, vivenciou essa experiência incrível no último domingo (15), na 1ª edição do Rapel Aventureiro. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, meio Ambiente e Turismo, a 1ª edição do Rapel Aventureiro de Nova Brasilândia, contou com a participação de diversos aventureiros que puderam se aventurar em uma descida de aproximadamente 20 metros de altura, sobre a ponto do Rio Fica faça, na MT 140.

No rapel, os participantes receberam orientações, o aventureiro realizou a descida controlada da ponte, acompanhado por instrutores da equipe PF Partnership Forever, em todo o trajeto. No rapel é preciso usar capacete, luvas de proteção para evitar o atrito com a corda e cadeira profissional com as argolas para controle e freio.

NOVA BRASILÂNDIA/MT

Prefeitura de Nova Brasilândia