Reuniões de CGM do COSEMS-MT (Colegiado de Gestores Municipais) e CIR da SES-MT (Comissão Intergestores Regionais).
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 04 de Abril de 2024

No dia 14/03 o município de Nova Brasilândia sediou as Reuniões de CGM do COSEMS-MT (Colegiado de Gestores Municipais) e CIR da SES-MT (Comissão Intergestores Regionais), no formato itinerante l, conforme pactuações realizadas em 2023.

Estiveram presente os municípios de Acorizal, representado pelo Secretário Jean Taques, Barão de Melgaço, Secretária Adimara Souza, Chapada dos Guimarães, Secretária Blanco, Cuiabá, pela representante da Gestão Sra Leila Boabaid, Nossa Senhora do Livramento, Secretária Stefanne Silva, Planalto da Serra, Secretário Adriano Alves, Poconé, representante da Gestão Laiza, Santo Antônio do Leverger, Secretário Hamilton José e Várzea Grande, representante da Gestão Marco Tertuliano.

Foram abordados assuntos de interesse da região, como Fluxos de Regulação de Urgência e Emergência, o Programa Saúde Digital do Ministério da Saúde, Pacto para retomada de Obras e PPI.

MAPA DO SITE

Prefeitura de Nova Brasilândia