REALIZADA A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA BRASILÂNDIA
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 25 de Agosto de 2021

REALIZADA A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA BRASILÂNDIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 18, 19 e 20 de agosto, a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Durante a Conferência, conselheiros, usuários, entidades e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) debateram os temas dos cinco eixos de discussão e elaboraram proposta a nível municipal, estadual e federal para o aprimoramento da gestão e execução da política de assistência social e efetivação do Sistema.

“A realização da Conferência é de extrema importância para o fortalecimento da política de assistência social, tanto a nível municipal, quanto estadual e federal. Não vamos parar, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade aos usuários enquanto secretaria de assistência”, destacou Marli Teline, Secretária Municipal de Assistência Social.

Prefeitura de Nova Brasilândia

Atendimento de segunda a sexta das 07h às 11h - 13h às 17h