Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 23 de Maio de 2021

Professores da rede pública de ensino que atuam na Educação Infantil, Alfabetização e Ensino Fundamental, receberam na última semana o Workshop em Educação, onde os profissionais da educação puderam aprender como gravar e editar vídeo aula.

O Secretário Municipal de Educação, Junior Aparecido, afirma que investir na educação e na formação dos profissionais é a peça importante para atingir uma educação de qualidade e reafirma o seu compromisso com a educação do município. “Vamos todos os dias plantarmos a semente da educação para colhermos os frutos da cidadania”, ressalta o Secretário.

Prefeitura de Nova Brasilândia

Atendimento de segunda a sexta das 07h às 11h - 13h às 17h