Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO FIRMAM PARCERIA PARA REALIZAR EVENTOS TRADICIONAIS DE NOVA BRASILÂNDIA

  • Publicado em 08/12/2021

A Prefeitura de Nova Brasilândia, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, de Mato Grosso, este ano realizará com alegria dois eventos que se tornaram tradicionais na cidade, o aniversário do município e o réveillon para todos, eventos ofertados de forma gratuita para toda a população brasilandense.

O evento realizado através de recurso do Governo do Estado, com uma contrapartida da prefeitura, tem como tema o slogan: Nova Brasilândia, 42 anos, “orgulho de viver aqui”, reflete o sentimento de pertencimento e carinho pela cidade.

Queremos nesta data celebrar com todos os brasilandenses que, diariamente, escrevem com o seu trabalho e sua vida a história do nosso município, todos os brasilandense, são merecedores de momentos de lazer e descontração, são pessoas que merecem um momento como esse e a Prefeitura de Nova Brasilândia, não tem medido esforços para proporcionar momentos únicos aos cidadãos brasilandenses, sempre com responsabilidade, tudo dentro da realidade e nunca deixando de investir nos demais setores da administração municipal.

Com responsabilidade estamos aos poucos retomando a normalidade, o que se faz necessário para a economia do município.

“Estamos muito felizes pelos 42 anos de Nova Brasilândia, celebrando com muitas conquistas em obras e serviços para a nossa população, como Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros serviços de qualidade, dando sequência ao trabalho de transformação e desenvolvimento de Nova Brasilândia que iniciamos em 2017 e que, com fé em Deus, vamos continuar até o último dia do nosso mandato.

É momento de celebrar a esperança, a superação, a vida, o recomeço e a maravilha que é viver em Nova Brasilândia! Agradecemos e celebremos! Nova Brasilândia, orgulho de viver aqui!”, finaliza a prefeita Marilza.

Active

plugin