PREFEITURA CONSTRÓI CALÇADA NO DISTRITO DE PERESÓPOLIS E MELHORA ACESSO DA POPULAÇÃO

Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 16 de Agosto de 2021

Iniciamos na última semana através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a construção de 1.300 metros de calçadas, meio-fio e sarjetas no Distrito de Peresópolis, nosso objetivo é que até o final do mês de setembro as obras sejam concluídas dentro dos padrões de qualidade e com 100% do Distrito calçado.

“A nossa prioridade é proporcionar mais conforto para as pessoas que caminham pelo distrito, principalmente, a segurança delas, pois depois de concluídas, os pedestres terão uma calçada de qualidade para transitar sem correr riscos andando pelas vias públicas”, destaca Secretário de Infraestrutura José Domingos (Toninho).

NOVA BRASILÂNDIA/MT

Prefeitura de Nova Brasilândia