Seção de atalhos e links de acessibilidade

PREFEITA MARILZA SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA ALINHAR GESTÃO E TRATAR DE AÇÕES E PROJETOS A SEREM EXECUTADOS PELAS SECRETARIAS

  • Publicado em 24/02/2022

Na manhã desta quarta-feira (23), a Prefeita Marilza Augusta, se reuniu em seu gabinete com todos os Secretários Municipais para tratar de ações e projetos a serem executados pelas secretarias ao longo de todo o ano.

A prefeita defende que reuniões com o secretariado contribuem para um melhor desempenho da administração pública municipal. "Trata-se de reuniões em que cada secretário expõe as ações a serem executadas e outras já encaminhadas. É também uma oportunidade para debater as dificuldades de cada setor e propor soluções em conjunto com planejamento e transparência em benefícios da população", comentou Marilza.

Active

plugin