PREFEITA MARILZA PARTICIPA DE ENTREGA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA AGRICULTURA FAMILIAR
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 15 de Outubro de 2021

A Prefeita Marilza Augusta, acompanhada do Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente Cleberson Rocha, recebeu na manhã desta sexta-feira, em Cuiabá, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), uma pick-up Hilux e uma motoniveladora, os investimentos fazem parte do programa Mais MT.

O evento foi realizado no estacionamento Norte da Arena Pantanal, em Cuiabá, com a presença do governador Mauro Mendes, senadores, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, prefeitos e outras autoridades.

Animada, Marilza Augusta, comemorou a conquista e ressaltou que a nova pick-up e a motoniveladora, vão reforçar ainda mais a capacidade de atuação da prefeitura, no atendimento de importantes demandas do município.

“Agradeço ao Governo do Estado em nome do povo brasilandense. Estamos felizes com mais essa grande conquista. Os novos equipamentos vão reforçar a frota da Prefeitura, beneficiando toda a população, principalmente os que residem na zona rural do município, tanto para dar condições de uma melhor assistência técnica, quanto na manutenção de estradas para o escoamento da produção. Queremos proporcionar mais qualidade de vida aos nossos munícipes, que tanto colaboram, por meio de seus esforços, com a economia local. Vamos continuar trabalhando, buscando cada vez mais prosperidade para nossa gente”, ressaltou a prefeita.

NOVA BRASILÂNDIA/MT

Prefeitura de Nova Brasilândia