Prefeita Marilza assina contrato com empresa ganhadora da licitação para construção de Ponto de Apoio ao Atendimento de Saúde na comunidade Santa Amélia.
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 24 de Maio de 2021

A prefeita Marilza Augusta, ao lado da Vereadora Rosemare, assinou o contrato com a empresa ganhadora da licitação para a construção de um Ponto de Apoio ao Atendimento de Saúde na comunidade Santa Amélia, uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade.

O Ponto de Apoio será construída dentro dos melhores padrões de qualidade e contará com toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das práticas e atendimentos prestados pela equipe de saúde.

A prefeita Marilza comentou a conquista dos moradores salientando a importância da construção do Ponto de Apoio ao Atendimento de Saúde na comunidade. “Estamos extremamente felizes com essa conquista, agora os moradores da comunidade Santa Amélia podem comemorar porque o sonho de ter atendimento perto de casa irá se concretizar, em nome de toda a população do brasilandense quero agradecer o poder legislativo, em especial a Vereadora Rosimare, pela valorosa contribuição que está dando ao município, que buscou recurso para a construção desse ponto de apoio que vai ser de grande importância para as ações de saúde pública, principalmente neste momento em que temos todos os olhos e atenções voltados para o enfrentamento à pandemia do coronavírus, agradeço também toda a nossa equipe de trabalho da prefeitura municipal, minha eterna admiração e respeito a todos os servidores municipais envolvidos nessa nova conquista, sem vocês nada disso estaria acontecendo”, destacou.

As obras da nova unidade de saúde, irá contar com um investimento de R$ 102.760,04 (cento e dois mil setecentos e sessenta reais e quatro centavos) e após sua conclusão os atendimentos poderão ser realizados na comunidade.

Prefeitura de Nova Brasilândia

Atendimento de segunda a sexta das 07h às 11h - 13h às 17h