Passeio ao Acqua Park em Cuiabá reúne usuários dos programas sociais em Nova Brasilândia
Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 18 de Dezembro de 2023

No último sábado (16), a Prefeitura de Nova Brasilândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou um dia repleto de alegria e diversão para os usuários dos programas PAIF, SCFV e Lar dos Idosos Benedito Alberto de Campos. O destino escolhido para esse momento especial foi o Parque Aquático Acqua Park Pantanal, na capital do Mato Grosso, Cuiabá.

Sob a coordenação do Secretário de Assistência Social, Edimar Rodrigues, a iniciativa visou fortalecer os vínculos sociais, promover o lazer e proporcionar experiências para os participantes dos programas sociais.

O passeio contou com momentos de descontração, sorrisos e interação entre os participantes, reforçando o compromisso da Prefeitura em promover atividades que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade. Edimar Rodrigues expressou sua satisfação em proporcionar essa oportunidade única e destacou a importância de investir em iniciativas que fortaleçam os laços comunitários.

A equipe da Secretaria de Assistência Social se empenhou para garantir que o passeio fosse um sucesso, proporcionando transporte seguro, alimentação adequada e toda a logística necessária para que os participantes desfrutassem plenamente do dia.

Prefeitura de Nova Brasilândia

Atendimento de segunda a sexta das 07h às 11h - 13h às 17h