Seção de atalhos e links de acessibilidade

O encerramento das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

  • Publicado em 11/12/2024

O encerramento das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul , meses dedicados à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce de diversos tipos de câncer, ocorreu no último dia 29 de novembro no Espaço Havilá , em Nova Brasilândia.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Saúde , contou com uma programação especial que incluiu:

Palestras educativas sobre a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce;
Sorteio de brindes , trazendo interação e descontração ao público;
Um jantar especial , encerrando a noite com um momento de confraternização.
Essas ações reforçam o compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade, destacando a relevância do cuidado preventivo tanto para o público feminino quanto masculino. Parabéns à Secretaria de Saúde de Nova Brasilândia pela iniciativa!

Active

plugin