Festa Junina do Idoso: Celebrando a Alegria da Melhor Idade.
Na última sexta feira, uma festa junina especial tomou conta do Lar do Idoso Benedito Alberto de Campos, em Nova Brasilândia. O evento foi organizado com muito carinho e dedicação, pela equipe da secretaria de Assistência Social, reuniu os moradores da instituição e seus familiares e amigos, além de contar com a presença da Prefeita Marilza Augusta e de autoridades locais.
A festividade, que teve início no final da tarde, trouxe um momento especial para o lar dos idosos, com decoração típica, balões, bandeirinhas e uma atmosfera alegre e acolhedora. Os residentes do lar estavam trajados com roupas juninas tradicionais.
A música animada e as danças típicas foram os pontos altos da festa. A equipe do lar e voluntários não ficaram de fora, dançando e interagindo com os idosos, proporcionando uma experiência única para quem estava lá.