Seção de atalhos e links de acessibilidade

3º SEMINÁRIO DO PROGRAMA ALFABETIZA MT

  • Publicado em 22/10/2024

Na última sexta-feira (11), tivemos o 3º Seminário do Programa ALFABETIZA MT! O programa é uma iniciativa importante que fortalece a colaboração entre o estado e os municípios, com foco na alfabetização das crianças até o 2º ano do Ensino Fundamental.

Com uma gestão estruturada e instrumentos legais, o ALFABETIZA garante que o direito à alfabetização na idade certa seja assegurado para todas as crianças de Mato Grosso.  O programa visa transformar o cenário educacional do estado, capacitando professores, avaliando o desempenho dos alunos e gerando incentivos para as escolas

Estamos juntos nessa missão de construir um futuro com mais oportunidades e qualidade na educação!

Active

plugin