Prefeita
GESTÃO

Marilza Augusta

Autor: Prefeitura de Nova Brasilândia Data: 26 de Fevereiro de 2021
Marilza Augusta

Natural de Poxoréo, Marilza Augusta de Oliveira, nasceu em 20 de janeiro de 1971, aos 35 anos ingressou na Faculdade da Fundação Universidade Tocantins – UNITINS Bacharelado em Administração, formando-se em 2009. 
Filha de Lázara Augusta de Oliveira e Tiago Jose de Oliveira, Marilza iniciou sua carreira política aos 46 anos. Sendo reeleita para o segundo mandato em 2020. Com serviços prestados ao cidadão, em 2016 a caminhada da líder político chega ao pleito da Prefeitura de Nova Brasilândia, no Poder Executivo Municipal.   
Sempre carregando a bandeira da humanização, umas de suas primeiras ações como Prefeita foi a interação com eventos sociais envolvendo crianças, adolescentes e os idosos.
Marilza em seu primeiro mandato, com uma boa circulação no meio das lideranças políticas de Mato Grosso, se tornou a Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Vale do Rio Cuiabá (CISVARC), a gestora se dispõe a se responsabilizar pelo andamento do consórcio da baixada cuiabana, onde atualmente integram 14 municípios, todos com a finalidade de agilizar as demandas na saúde, com total disposição de ajudar o Estado com os gargalhos dessa pasta.
A frente de vários trabalhos, buscando equalizar e dignificar os serviços à população de maneira que eles cheguem aos lares com a máxima qualidade. Diante disso, a Prefeita vem construindo uma gestão participativa, que traz o diálogo como base para o desenvolvimento de Nova Brasilândia.
Em 2020, Marilza Augusta foi reeleita para o segundo mandato com 73,63%, tendo Rosivan Campos como Vice-Prefeito.

MAPA DO SITE

Prefeitura de Nova Brasilândia

Av. Vereador Genival Nunes Araujo, n° 993 - CEP - 78.860.000

(66) 3385-1280

Atendimento de segunda a sexta das 07h às 11h - 13h às 17h