SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado a publicação dos documentos Administrativos, Contábeis, Financeiros e Fiscais, dentre outros!

Lei nº 12.527/2011

Processo Seletivo Nº. 001/2019

Display:
Classificar por:

“Dispõe sobre a homologação do processo seletivo simplificado nº 001/2019.”

Torna público o edital de homologação do resultado final e classificação dos candidatos para o processo seletivo simplificado nº 001/2019 aberto pelo edital nº 001/2019.

torna público, para conhecimento de todos os interessados o RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO FINAL das NOTAS das provas objetivas dos candidatos.

Torna público, para conhecimento de todos os interessados os gabaritos oficiais definitivos.

torna público, para conhecimento de todos os interessados os PARECERES dos recursos interpostos contra as questões das provas objetivas e ao gabarito preliminar.

Torna público, para conhecimento de todos os interessados o RESULTADO PARCIAL das NOTAS das provas objetivas dos candidatos.

torna público, para conhecimento de todos os interessados os GABARITOS OFICIAL PRELIMINAR ANEXO I.

Divulgar que as PROVAS OBJETIVAS DE MÚLTIPLA ESCOLHA serão realizadas às 08H00MIN do dia 04 DE MAIO DE 2019(SÁBADO), na ESCOLA ESTADUAL PRESIDENTE TRANCREDO DE ALMEIDA NEVES, no endereço localizado na RUA JOAQUIM BOMBACHO, nº 257 – CENTRO, EM NOVA BRASILÂNDIA – MATO GROSSO, devendo os Candidatos comparecerem com antecedência mínima de 00h45min (quarenta e cinco) minutos no recinto de realização das provas, portando documento original de identificação. O candidato que chegar após o horário especificado, não poderá realizar a prova.

TORNAR PÚBLICO, para conhecimento de todos os interessados que NÃO HOUVE recursos interpostos quanto à homologação das inscrições para o processo seletivo simplificado.

A COMISSÃO ORGANIZADORA de Designação Temporária para o Processo Seletivo Simplificado de Provas, para cadastro de reserva que visa a contratação para os cargos/funções, e dos que vagarem e forem necessários ao Quadro Pessoal, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 101/2018 de 07 de março de 2018, torna público a Relação de Candidatos ao Edital Complementar nº 004/2019.

TORNAR PÚBLICO, para conhecimento de todos os interessados a HOMOLOGAÇÃO das inscrições para o processo seletivo simplificado.

A COMISSÃO ORGANIZADORA de Designação Temporária para o Processo Seletivo Simplificado de Provas, para cadastro de reserva que visa a contratação para os cargos/funções, e dos que vagarem e forem necessários ao Quadro Pessoal, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 101/2018 de 07 de março de 2018, torna público a RETIFICAÇÃO da Relação de Candidatos ao Edital Complementar nº 003/2019.

TORNAR PÚBLICO, para conhecimento de todos os interessados a RETIFICAÇÃO da Relação das inscrições para o processo seletivo simplificado.

A COMISSÃO ORGANIZADORA de Designação Temporária para o Processo Seletivo Simplificado de Provas, para cadastro de reserva que visa a contratação para os cargos/funções, e dos que vagarem e forem necessários ao Quadro Pessoal, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 101/2018 de 07 de março de 2018, torna público Relação de Candidatos ao Edital Complementar nº 002/2019.

TORNAR PÚBLICO, para conhecimento de todos os interessados a Relação das inscrições para o processo seletivo simplificado.