SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado a publicação dos documentos Administrativos, Contábeis, Financeiros e Fiscais, dentre outros!

Lei nº 12.527/2011

Tomada de Preço Nº. 006/2018

Construção de Pontes

Display:
Classificar por:

Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de reforma paliativa de pontes de madeira, com fornecimento de material e mão de obra, conforme projeto básico, memorial descritivo, orçamento estimado em planilha de quantitativos e custos unitários e minuta de contrato em anexo.

Arquivos compactados dos Projetos, Orçamentos e Memorial das Pontes:

PONTE AFLUENTE DO PIÇARRÃO 2, PONTE AFLUENTE DO SOBRETUDO 3, PONTE AFLUENTE DO SOBRETUDO 5, PONTE COBRAS 2, PONTE CÓRREGO DO SABONETE, PONTE EMBIRA BRANCA, PONTE MIJOLINHO, PONTE PA SERRA AZUL, PONTE PIABA, PONTE PIRAPUTANGA, PONTE RECORDAÇÃO, PONTE SANTANA e da PONTE SIPUTÁ 1.

Contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de reforma paliativa de pontes de madeira, com fornecimento de material e mão-de-obra, conforme projeto básico, memorial descritivo, orçamento estimado em planilha de quantitativos e custos unitários e minuta de contrato em anexo.