Publicado em: 08/11/2017 ás 17:45:00

Semana Nacional de Mobilização

Esta acontecendo em todo país a Semana Nacional de Mobilização dos setores Saúde, Educação e Assistência Social no combate ao Aedes aegypti.

Na programação esta sendo realizado palestras, gincana nas escolas, apresentação, concurso de frases e paródias, coleta de lixo, perguntas e respostas, produção de mascote, pinturas e coleta de larvas, e quem levou a melhor no segundo dia de gincana foi a Equipe (Verde) da E. E. Padre José Maria do Sacramento. Saúde, Educação, Assistência Social, ambos em parceria com as Escolas Municipais e Estaduais no combate ao AEDES AEGYPTI.

Os alunos da Escola Estadual Padre José Maria do Sacramento mandaram super bem e mostraram que estão prontos para combate ao AEDES AEGYPTI!