Publicado em: 29/06/2017 ás 15:37:00 Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação

A Prefeitura vem realizando diversas obras de manutenção para melhoria das áreas rurais de Nova Brasilândia.

Nos últimos dias foram realizadas manutenção de estradas e manilhamento em pontes na comunidade do Corgão, as maquinas trabalham a todo vapor. Com essas obras, os moradores rurais terão mais segurança, facilidade de acesso e locomoção.

Sabemos que são muitos os problemas das estradas rurais, mas que estaremos dentro das possibilidades solucionando os problemas, comentou o Secretário de Administração Sérgio Ribeiro.

Pedimos um pouco de paciência a população da zona rural, pois são muitos os problemas a serem enfrentados, mas já pedi prioridade para os trabalhos porque a população precisa ir e retornar aos lares com segurança e as estradas precisam estar em boas condições. A Secretaria de Infraestrutura esta trabalhando incansavelmente para deixar essas estradas em bom estado de conservação, falou a Prefeita Marilza Augusta.

É a Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia trabalhando para os moradores da zona rural, e assim garantindo o seu direito de ir e vir.