Publicado em: 28/06/2017 ás 14:26:00 Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação

Hoje aconteceu na Câmara Municipal o 1º Seminário da Agricultura Família do município de Nova Brasilândia. Uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e meio Ambiente, Prefeitura Municipal e SEAF (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários). 
Com Abertura as 9:00 horas esteve presente o Secretário Municipal Rodrigo Souza, a Prefeita Municipal Marilza Augusta o Secretário de Estado de Agricultura familiar e assuntos fundiários Suelme Evangelista, o Presidente da ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural), Gilmar Brunetto da SINTERP (Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Pública), Paulo Afonso Presidente do Sindicato Dos trabalhadores rurais, Antomar Cardoso Presidente da Câmara Municipal e Jarbas secretaria de Agricultura de Planalto da Serra.

Também esteve presente os Extensionista da Empaer de Nova Brasilândia e Planalto da Serra, assim como a Secretária adjunta do estado Vanessa Queiroz e os técnicos em fruticultura.

Parabenizamos a presença dos agricultores locais e os presidentes das associações

Durante o evento todos presentes teve a oportunidade de ver quanta riqueza estamos produzindo em nossa região, inclusive o Secretário do Estado que em sua fala afirmou o apoio em alavancar a nossa produção, como também a construção da feira do produtor rural e a contemplação de uma patrulha mecanizada para o nosso município.

Assim agradecemos pela colaboração de todos pelo importante evento que só veio a contribuir com a potencialização da nossa produção local

Notícias relacionadas

30/08/2017

Projeto Japuíra terá inicio nesta terça-feira 05 de Setembro.

Visualizar Notícia

29/08/2017

SAÚDE – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM CONJUNTO COM A PREFEITURA MUNI...

Visualizar Notícia

21/07/2017

IPTU 2017 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Visualizar Notícia

04/07/2017

Acertos finais da contemplação do Projeto Japuíra no Município de Nova ...

Visualizar Notícia