No último domingo, dia 19, foram definidos os dois times que realizarão a final do Campeonato Municipal de Futebol.
Publicado em: 20/11/2017 ás 12:13:00 Autor: DECOM - Departamento de Comunicação Fonte: Lidisnei Silva / DECOM - Departamento de Comunicação

Enfim foram conhecidas as equipes que decidem a grande final do Campeonato Municipal de Nova Brasilândia MT. Após quatro disputas intensas no Estádio Municipal Hélio Bem Bem no último domingo, (19), as semifinais definiram que Juvenil e Peresópolis decidem a taça.

As duas equipes que chegaram às finais mostraram que têm os elencos mais competitivos de todo o campeonato.

Juvenil provou que tem qualidade, já que os atletas que representam o time irão disputar a final. Além disso, despacharam a equipe técnica do Barca, time também de qualidade. Já os atletas do Peresópolis prometem fazer jogo duro em busca da taça.

Confira os resultados das semifinais:

1º Jogo: Estádio Hélio Bem Bem

Juvenil 1 x 0 Barca

Resultado consagrado no tempo regulamentar de jogo.

2º Jogo: Estádio Hélio Bem Bem

Corgão 0 x 3 Peresópolis

Resultado consagrado no tempo regulamentar de jogo.

O Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, Cultura, Esporte e Lazer.

A grande final do Municipal de Futebol 2017, ainda não tem data marcada, Podendo ser realizado no próximo domingo (26) ou em dezembro, próximo ao aniversário da cidade com expectativa de casa cheia no Estádio Municipal Hélio Bem Bem para prestigiar a grande final do campeonato municipal 2017.